Já passou bastante tempo, algumas cabeças rolaram e acho que já dá pra contar essa história e mostrar as fotos a seguir.
Como tudo mundo sabe, meu pequeno BMW sofreu ao fazer sua inspeção no maldito, bizarro e mal gerido Controlar. Sofreu porque foi indevidamente fuçado pelo inspetor até que teve sua bomba de combustível queimada, o que me custou levá-lo de guincho a uma oficina especializada.
Especializada em Mercedes Benz. Mas isso é outra história.
Nessa oficina topei com isto:
Como tudo mundo sabe, meu pequeno BMW sofreu ao fazer sua inspeção no maldito, bizarro e mal gerido Controlar. Sofreu porque foi indevidamente fuçado pelo inspetor até que teve sua bomba de combustível queimada, o que me custou levá-lo de guincho a uma oficina especializada.
Especializada em Mercedes Benz. Mas isso é outra história.
Nessa oficina topei com isto:
Isto é um um colo de biela azulado por falta de lubrificação.
O motor é um V8 alemão grandão.
Com duplo comando de válvulas em cada cabeçote.
De um carro igual a este aqui:
A história não oficial é que o dono, um nordestino abastado, não viu um côco (sim! Um côco verde, desses de fazer furo e tomar a água) rolando no meio da rua e o atropelou, batendo o baixo cárter do motor nele.
O óleo foi-se, e a despeito dos avisos sonoros e luminosos o mótórixta (ler com sotaque nordestino) não desligou o carro e... deu no que deu.
Esse carro passou de oficina em oficina até esta que reparou a bomba de combustível do meu pequeno BMW aceitou encarar o desafio de desmontar, retificar e substituir as peças danificadas de um motor que foi montado por um único funcionário especializadíssimo na fábrica da Mercedes, que inclusive assinou a obra.
Bateu o motô! (aplicar sotaque nordestino outra vez aqui)
O orçamento para o reparo desse belíssimo automóvel ficou umas setenta vezes maior que o do reparo do meu BMWzinho.
He he he...
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