Deixa chegar as peças novas que eu boto fotos. Mas... dei uma adiantada no motor prateado (tem o preto também) lavando tudo com produtos químicos brabos. Perdí minhas digitais porque furou o dedo de uma das luvas e eu não percebí.
O cabeçote tá pronto pra ir pra retífica, mas só vai depois que chegar o cilindro novo e consequentemente depois que eu delimitar a nova área de squish (depois falo disso).
Encomendei um comando de válvulas hoje também. Amanhã vou saber quando chega.
Estando tudo (todas as peças) comigo, faço as medições devidas e o cabeçote volta pra retífica, se necessário. Com taxa de compressão e squish não se brinca. Tem que ficar perfeito o ajuste.
Daí é só montar e acertar mistura e ponto.
Feito isso, a motocicletinha receberá todos os parafusos e porcas novos, possivelmente de alumínio ou titânio.
Tá marcada a estréia dela, já. Vai ser numa pista de arrancada de motos no interior de São Paulo.
Só pra ver se o pequeno OHV ficou bacana, claro. Depois reconfiguro ela pra andar em pista de verdade e assim fica até quebrar.
Você falou em parafusos e porcas de titânio.
ResponderExcluirAonde você vai adquirí-los? Começo a montagem da minha café essa semana e vou precisar de muitos parafusos. srsrsrsr
Ví num site inglês.
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