sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

KLE621

Desta vez, sem piada e sem gracinhas:



O cara do video aí de cima usa as mesmas ruas e avenidas que eu. Que eu e mais um monte de gente. O cara anda rápido. Rápido e sem muita noção de domínio. E como eu sei disso? Porque esse cara postou video andando de moto em autódromo no canal youtúbico dele.

Dessa vez causou uma morte.

De um cara que tinha a minha idade numa rua onde costumo andar. Eu e mais um monte de gente.

Não quero que nenhum cara como esse me arranque o direito de continuar vendo minha filha crescer. E nem que arranque o direito de mais um monte de gente de ver a vida passar. 

Apesar de não concordar com alguns aspectos, estamos todos sujeitos a um conjunto de regras de convívio social. O responsável pela aplicação e fiscalização dessas regras é o Estado, que não fez nada até agora, sendo que o cara do video posta costumeiramente seus rolês a milhão pelas ruas em que costumo andar. 

Eu e mais um monte de gente. 

Um comentário:

  1. Lamentável. Há algum tempo um motoqueiro inglês postou vídeos no youtube a 240 km/h e isso lhe custou uma condenação criminal e cinco anos de suspensão da habilitação. E olha que o cara nem provocou acidente. Vamos ver o que vai acontecer com esse aqui. Abs. Marcelo.

    ResponderExcluir