segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fun is back

Inacreditavelmente, mesmo após ter matado* o OvertakingIsFun, continuaram visitando-o regularmente. Thank God a audiência foi menor do quando eu o abastecia regulamente com dispensáveis textos, fotos, filmes ou eu me sentiria absolutamente dispensável. Mas constato com alegria que sou apenas relativamente dispensável.

He he he...

Então, apesar de ter registrado domínios com nomes mais engraçados e cosmogonicamente* mais adequados, volto a postar no OIF crônicas, textos aleatórios, piadas visuais, impressões sobre carros, motos e coisas que experimento (lícitas, as coisas, claro).

Divirtam-se, e boa sorte. Sempre.



Glossário

*Matado: na língua Portuguesa existem os particípios regulares (longos) e os irregulares (curtos). E exitem verbos que admitem apenas uma forma, como é o caso do verbo matar. No caso acima a forma irregular não tem cabimento. Mato é uma coisa e matado é outra. Isso não tem absolutamente a menor relevância neste contexto. Acredito que fora do ENEM e do vestibular, também não.

*Cosmogonicamente: termo que inventei agora. Me "venderam" o conceito de cosmogonia na faculdade como sendo relacionado à visão de mundo (das micro sociedades que foram nosso objeto de estudo mas isso é longo e chato demais pra explicar aqui) mas na verdade tá mais relacionada à explicação da origem do universo segundo diferentes culturas ou religiões. Virtualmente dá no mesmo saber ou não o significado disso porque a palavra 'cosmogonicamente' não existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário