sexta-feira, 10 de junho de 2011

Friends (generic)

Esse post inaugura uma série nova, dedicada aos meus amigos. Tem gente que vai pensar que é jabá e que tô ganhando uma grana pra fazer isso. Mas não é jabá porra nenhuma.

Todo mundo sabe que apesar de gostar de conhecer gentes novas, as descarto com a mesma velocidade com que as conheço, se for o caso. Tem gente que não vale a pena, infelizmente.

Mas tem pessoas nas quais a gente acaba tropeçando e fica se perguntando porque não conheceu antes. Tempo perdido o tempo que não foi aproveitado junto dessas gentes.(vá lá, muito dramático. Fica assim mesmo. Foda-se).

Indo pra parte prática, Julianas, Júlias, Josés, Fernandos, Lucianas (Lucianes e Lucianos também), Ricardos e outros nomes mais comuns sempre serão referidos por seus sobrenomes, à lá Lista de Schindler. A isso me obriga a falta de imaginação de certos pais.