Ou então pode-se pagar o custo Brasil num carro já licenciado aqui.
Prefiro a primeira opção.
Um cara que eu conheço e mora no sul do Brasil, também. Pelo preço de um Puma GTB bom (que é um carro meia-boca - já cansei de falar) pode-se andar num Vette como esse:
"Mas é um hillbilly´s car!"
Tá.
E daí?
É um carro bonito e bem feito.
Alá:
Não há substituto pra capacidade cúbica:
Apesar de meio apertado (já andei num igual a esse e não sou grande), anda-se com conforto. Bem mais que num Puma GTE pré 1976:
Esse carro vai custar (lá na terra natal dele, tirando o achaque governamental ao desembarcar aqui) pouco mais do que vale meu GTE 1980 hoje. No pacote vem: câmbio automático, ar condicionado, direção hidráulica, ótima distribuição de peso e... mais quatro cilindros.
Placa preta? Certamente!
E faço questão de assinar a vistoria dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário