segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vagabundo

Não, não tô xingando ninguém. Esse é o jeito como um cara faz referência a si mesmo por causa de seu Corvette 1966 conversível, comprado faz muito tempo de um piloto da marinha americana e que já andou muitas e muitas milhas por 48 estados americanos. O projeto do cara agora é andar pelos países do norte europeu. Doze deles, pra ser mais exato.

Bem mais complicado viajar de Corvette do que de Kombi. Isso tem de monte.

O carro, que é o que ele guia todo dia, é esse aqui:


E o cara é esse aqui (ao lado do carro, lógico):


Como ele vai gastar uma bela grana com combustível, se algum leitor deste blog morar na rota dele, favor dar guarida.

De resto, a história toda, incluindo a da restauração do carro, tá aqui.

A dica é do antenado A. Z., que também tem um Corvette, mas que a alfândega não o deixa chegar nem perto.