quarta-feira, 14 de março de 2012

2019

Poucos filmes me fazem ligar o VCR (é. Tenho isso ainda). Blade Runner é um deles. A versão pra tela grande do Ridley Scott de 1982 é demais. Raro caso de um filme ser mais legal que o livro de onde saiu o roteiro, como é o caso desse de Phillp K. Dick (he he he... dickhead), chamado Do Androids Dream of Electric Sheep?

Tava procurando alguma cena realmente antológica pra botar aqui mas...

Mentira.

Eu queria era botar essa mesma da aplicação do teste de Voight-Kampff, que determina se o paciente é andróide ou humano:


2019, que é o ano em que se desenrola a trama, tá aí, já. Andróide que é bom, cadê? O máximo que tô vendo nesse sentido são telefones com sistema operacional Android. Bons, mas...

Não tão legais como o Leon.

E...

Acredito que eu não passe no teste de Voight-Kampff também.