sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GTS quente!

Eu tenho um Puma. É esse aí que fica no BG do blog. Ele é bonito. Bonito e anda bem, pra um carro de 31 anos que teve mais de 15 donos na sua vida sofrida. Mas não é a história desse Puma que vai inaugurar finalmente esta seção do Overtaking Is Fun.

(Se bem que esse Puma aí do BG já passeou em Interlagos e fez alguns overtakes espetaculares em carros bem mais modernos e mal dirigidos - não usam o Chi, tomam por dentro e por fora em quase qualquer curva.)

Sou presidente do Puma Clube de Sampa, condição que não divulgo amiúde, muito menos "agraúde". Por conta disso tenho contato com muitos donos desse carrinho lindo.

Sempre me procuram pra encher o saco pra perguntar sobre questões de originalidade (que eu repasso pro Felipe Nicoliello, que é O CARA quando o assunto é Puma) ou pra perguntar como faz pro Puma (VW só, hein! Puma com motor de Opala eu não curto muito) andar mais.

Um que me procurou foi o Marcos Homem, aka Hombre, de Goiânia. Ele tem dois carrinhos lindos na garagem.

Como meu Puma é, digamos, mais ardido que o normal e como gosto muito de motor refrigerado a ar fuçado, acabo virando fonte de consulta pra quem gosta também de fazer esses brinquedinhos urrarem através de carburadores Weber grandes.

Pois conversamos bastante ao vivo, por e-mail e telefone sobre a preparação (insana) de um dos carros dele, que é esse aqui:



Esse carro foi objeto de matéria na revista Super Speed (pag 28), e melhor do que eu ficar falando e falando, alá o link: Revista Super Speed

Nenhum comentário:

Postar um comentário