Uma série de pequenas coincidências me levou a acreditar firmemente nisso. A última foi por conta da desmontagem da CGzinha. O motor não queria sair de jeito nenhum do quadro, mesmo com todos os prisioneiros soltos.
Numa conversa telefônica por outro motivo com o Robson Prudente (um PUTA restaurador de motos. Mais adiante, nessa série de posts sobre a CGzinha, eu posto o endereço do blog dele. E já adianto que é de babar) surgiu o tema Formula Honda e lhe disse que o motor estava pivotando pela altura do prisioneiro traseiro inferior, sem dar sinal de querer se soltar do quadro. Ele me disse pra subir o motor outra vez, recolocar o prisioneiro do cabeçote e forçar a parte de trás do motor.
Dito e feito.
Motor no chão.
Alá o resultado final da desmontagem:
Não dá pra ver direito aí no meio da bagunça mas eu ganhei uma roda dianteira raiada e com cubo pra freio a lona.
É verdade que quem tem amigo não morre pagão.
A CGzinha não parava em pé sem tombar para os lados e achei isso muito esquisito. Durante a desmontagem me deparei com essa gambiarra:
Ela estava instalada na parte de baixo dos amortecedores. Faziam o link entre eles e o quadro e elevavam a traseira da moto em uns 3 centímetros.
Gostaria muito de saber o que leva um "cerumano" a fazer uma merda dessa.
Não consigo mcomentar aqui com conta do google...
ResponderExcluirpé de chumbo...
Bosta na cabeça, cumpadi...
ResponderExcluirO cara pode até ser pobre, o que não é defeito, é circunstância, mas ser burro e/ou preguiçoso é outra coisa.
Gambiarra é tipico dessas classes...
Pé de Chumbo