sábado, 11 de fevereiro de 2012

Genial!

Tá num certo carro bávaro, esse sticker.


(Tem gente que não sabe, então explico: existem três tipos de carros: os que tem tração dianteira, os que tem tração traseira e os que tem tração nas quatro rodas. De longe os mais legais são os de tração traseira. De tração dianteira são os daily drivers que 98% das pessoas usam. Existe um ou outro legal mas são bem amigáveis e intuitivos pra guiar em situações adversas. De tração nas quatro rodas são os jipes, SUVs e um ou outro carro legal. Tem gente que gosta mas eu não sou fã, confesso. E tem os de tração traseira, que se guiados na base da sarrafada requerem condução especializada.)

Dica do L. O., um engenheiro degustador de automóveis.

2 comentários:

  1. Hehehe, gostei da analogia da "tonkinha" com os FWD, concordo plenamente e parafraseando o mesmo L.O na sua definição de carro:
    Carro tem que ter Motor dianteiro, tração traseira, três pedais, uma alavanca de cambio e um volante (de três raios), eu não sou radical com relação a posição do motor este podendo ser traseiro ou ainda melhor central, mas a tração certamente tem que ser no eixo traseiro!!!
    Usando uma definição colocada em outro post FWD é para bunda mole hehehehe

    ResponderExcluir
  2. L.O. tá coberto de razão na definição dele. E acho que ele me copiou porque já devo ter escrito/falado isso faz tempo em algum lugar. Motor traseiro ou central são legais (quando o chão tá certinho) mas o calorzão nos pés, só um motor dianteiro proporciona. E... concordo que FWD (mesmo os acertados pra pista, que detestam andar em linha reta) é pra bunda mole. Power steering rulez!

    ResponderExcluir