sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

(Dis)connect


Olha só a cara do sujeito que tá guiando o Ecosport. Emprego bom, o dele. Pilota quase que o dia inteiro. Quase como ser Mestre Cervejeiro ou sommelier numa vinícola de griffe.

Não é todo mundo que tem um emprego bom desses, num campo de provas onde uma tarefa pode ser tão legal quanto "vai lá e estampa esse Focus de frente no barranco até começar a vazar líquido de arrefecimento".

Uma hora volto a falar desses degustadores profissionais de automóveis. Mas já adianto que se preocupam até com a "plasticidade" dos movimentos.

He he he...

3 comentários:

  1. Hahahahaha não é assim não, num pode estampar o carro em lugar nenhum!!!
    Tem partes do trabalho que realmente são legais, ou seja dirigir ou as vezes pilotar (depende do ritmo), uma coisa legal neste trabalho foi ver a reação dos acompanhantes variando do panico ao prazer ou as vezes uma mistura deles.
    P.S- Já que apareceu o nome lá o certo é Luis Gozzani e não Luis Grecchi os caras erraram na hora da edição hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Achei esquisito o crédito errado também. Mas se você não tá contente com o trampo e quiser trocar comigo, não tem problema.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só festa, a gente ia pagar pra trabalhar... Tem hora que o caldo entorna, o filho chora e a Mãe não vê... E ainda colocam o nome do Sócio errado... Lamentável... Mas sim, tem hora que dá até vontade de pagar pra trabalhar, mas passa logo, hehehe...

    ResponderExcluir